11.5 C
fpolis
11.5 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

Globo celebra cobertura exclusiva da Copa do Catar

Últimas notícias

Onde você estava quando Galvão Bueno gritava “é tetra” abraçado a um emocionado Pelé, em 1994? E na campanha memorável de 82? Ou na conquista do Penta?

Com os adversários da seleção brasileira de mais uma Copa do Mundo definidos, a Globo lança uma campanha para lembrar que não importa se você assistia entre amigos, com a família ou na empresa, a Globo sempre foi a companhia dos brasileiros em todas as Copas. Há mais de 40 anos, a Globo transmite a competição.

A partir de 21 de novembro a Globo fará a transmissão exclusiva no Brasil da Copa do Mundo do Catar. Cada detalhe das 64 partidas poderá ser visto na cobertura multiplataforma da TV Globo, do sportv, ge e Globoplay.

Inspirada nestes momentos inesquecíveis que uma Copa do Mundo pode proporcionar, o filme relembra momentos históricos, gols, lágrimas, comemorações, e faz a pergunta: “onde você tava quando isso aconteceu?”. E lembra: “onde quer que você estivesse, a gente tava junto”, assinando #tamojuntopelaCopa.

A campanha será exibida nos intervalos da programação da TV Globo e nos canais por assinatura sportv, GloboNews, Multishow, GNT, Viva e Off.

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }