Portal Making Of

Globo lança nova campanha de espera da Copa do Mundo Feminina

Pela primeira vez na história, a Copa do Mundo Feminina, que começa no mês de julho, na Austrália e na Nova Zelândia, contará com a participação de 32 seleções – assim como acontece no torneio masculino. E são algumas delas as retratadas nesta nova fase da campanha da TV Globo, que estreou ontem, 11, após a vitória da nossa seleção diante da Alemanha, no último amistoso antes da convocação final.

Os quatro filmes, de até um minuto, que serão veiculados nos intervalos da programação e nas redes sociais da TV Globo, contam com belas imagens de jogos e retratam na locução do narrador Luis Roberto as qualidades de dois grandes esquadrões, além, claro, das craques que prometem fazer bonito nos gramados.

No primeiro filme desta nova fase, as seleções retratadas são os Estados Unidos, com quatro títulos mundiais e outros quatro ouros olímpicos; e a Inglaterra, atual campeã europeia e que conta com as defesas e a liderança de Mary Earps, eleita a melhor goleira do mundo. Duas das favoritas para conquistar o título da maior competição entre seleções femininas de futebol do planeta.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }