19.1 C
fpolis
19.1 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

Globo premia melhores fornecedores de 2021

divulgação/Globo
Últimas notícias

Anualmente a Globo concede o selo ‘Parceiros em Excelência’ aos fornecedores que atingem nota máxima de desempenho nos indicadores definidos pela empresa para cada uma das 15 categorias do seu programa de reconhecimento.

Este ano, com base nos serviços prestados em 2021 e na avaliação das diversas áreas clientes da companhia, o prêmio foi dado a 34 empresas. Foram avaliados mais de 600 prestadores de serviços, o dobro de 2020.

Uma novidade para esse ano foi o envio do troféu ‘Parceiros em Excelência’ para as 34 empresas reconhecidas, feito de madeira reciclada de cenários utilizados nas produções Globo (foto).

Além dos fornecedores reconhecidos com o selo, mais 38 companhias atingiram performance acima de 95%. Todos foram reconhecidos com o ‘Certificado de Excelência Operacional’.

“Em 2021 tivemos um crescimento expressivo do número de empresas que atingiram a certificação de Excelência Operacional. Esse resultado é fruto de um trabalho em conjunto, entre as áreas da Globo e seus fornecedores, na busca do melhor desempenho possível, dentro do espirito de parceria que este programa estimula. Reconhecer o comprometimento e a qualidade do trabalho que os nossos principais fornecedores desenvolvem é uma forma de dizermos o quanto valorizamos essa relação”, declara Adriana Monteiro, diretora de Suprimentos da Globo.

Mais notícias para você
Últimas notícias

“Tóxico” – por Tatiana Cobbett e Samí Tarik

Nasce o novo single da multiartista Tatiana Cobbett em parceria com o músico, percussionista e compositor, Samí Tarik. O...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }