23.5 C
fpolis
23.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Globo prepara novo Encontro para ‘apagar’ identidade de Fátima

Reprodução/Globo
Últimas notícias

A partir do dia 4 de julho, o “Encontro” será apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. A atual apresentadora Fátima Bernardes decidir deixar a atração após 10 anos e migrar de programa dentro do entretenimento da Globo.

Conforme o site Notícias da TV, a emissora prepara uma grande reformulação no programa e para isso escalou novos diretores e profissionais para a atração. Entre eles, Mira Silva, diretora que trabalhou durante 22 anos no núcleo de entretenimento da TV Bahia, afiliada da Globo no Estado.

O novo Encontro será focado no Jornalismo e em pautas mais sérias. Haverá ainda espaço para promoção de novelas e o quadro de futebol com Ana Thaís Matos seguirá.

O programa também será exibido em novo horário, logo após o Bom Dia Brasil. Já o Mais Você começará às 10h45, antes dos jornais locais da hora do almoço.

Já Fátima Bernardes assumirá a vaga de Tiago Leifert no The Voice Brasil.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Instagram nega que vai mostrar quem visitou seu perfil

O Instagram desmentiu os rumores e afirmou não vai revelar quem visitou o seu perfil. O rumor começou a...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }