20.8 C
fpolis
21 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Globo quer mais mulheres comentaristas em 2022

Últimas notícias
Globo quer mais mulheres comentaristas em 2022
Foto: Reprodução/SporTV

Com o sucesso das jornalistas  Ana Thaís Matos e Renata Mendonça, a Globo está atrás de novas comentaristas mulheres. A informação é de Gabriel Vaquer, do Notícias da TV. 

Ter mais mulheres nas transmissões de futebol é um objetivo de Joana Thimoteo, diretora de direitos esportivos da Globo. Alguns nomes já estão sendo analisados pelos chefes do setor.

Atualmente, além de Ana e Mendonça, as comunicadoras Fernanda Colombo, Fabíola Andrade, Natália Lara e Renata Silveira atuam na área de esportes da emissora.

 

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Protocolado o pedido de reunião extraordinária da executiva do MDB

Pouco antes das 15h, desta quinta (26), chegou à executiva do MDB, na sede do Diretório Estadual, em Florianópolis,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }