16.6 C
fpolis
16.6 C
fpolis
segunda-feira, 4 julho, 2022

Globo sofre surto de Covid-19 em elenco

Reprodução/Globo
Últimas notícias

A aumento dos casos de Covid-19 atingiu as novelas da Globo. Nesta semana, Mariana Santos, que interpreta a vilã Rebeca em Cara e Coragem, disse nas redes sociais que contraiu a doença. Além dela, outros atores do elenco, Kaysar Dadour e Diogo Savala, já haviam sido diagnosticados. A novela das nove, Pantanal, também foi atingida, com Jesuita Barbosa, Dira Paes, Gabriel Sater e Marcos Palmeira tendo testado positivo.

Em nota ao site Notícias da TV, a emissora disse: “Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas”.

Além das novelas, o programa Mais Você, de Ana Maria Braga, também foi afetado. Segundo a apresentadora ontem, 13, parte da produção está infectada. A própria Ana e a repórter Talitha Morete testaram positiva há duas semanas.

Na semana passada, o jornalista Milton Leite foi diagnosticado com Covid e desfalcou equipe de transmissão do SporTV. A âncora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo, também esteva afastada do telejornal após testar positivo.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Roubaram; que se matem; medo de ganhar; e mais…

1 – Roubaram tudo, até meu brinquedo. Roubaram o meu brinquedo de domingo à tarde com as simulações, o cai-cai...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }