17.3 C
fpolis
17 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

GloboNews sofre com surto de Covid-19

Últimas notícias
GloboNews sofre com surto de Covid-19
Foto: Reprodução

A alta no número de casos de Covid-19 tem desfalcado as emissoras neste inicio de ano. A GloboNews é mais uma a entrar na lista de afetadas por surtos da doença.

Nesta segunda-feira, 17, quatro apresentadoras foram afastadas por testarem positivo ou por terem parentes próximos infectados com coronavírus. São elas: Aline Midlej, Leila Sterenberg, Leilane Neubarth e Maria Beltrão.  

Nos últimos dias, o canal de notícias registrou mais de 30 casos positivos ou de afastamentos por conta da Covid.  Com desfalques no seu quadro de funcionários, a emissora está ampliando a jornada dos remanescentes. A maior parte dos casos da doença está concentrada no Rio de Janeiro.

*Com informações de Gabriel Vaquer, do Notícias da TV.

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Prefeitos e deputados do MDB pedem reunião para dar apoio a Moisés

Acabou a paciência com o presidente estadual Celso Maldaner e com o pré-candidato ao governo Antídio Lunelli depois da...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }