Junho 11, 2021

Globoplay anuncia chegada de novelas mexicanas que fizeram sucesso no SBT

Globoplay anuncia chegada de novelas mexicanas que fizeram sucesso no SBT
Reprodução/Vídeo

Em campanha que teve estreia ontem, 10, na TV, o Globoplay está anunciando a chegada de novelas mexicanas que foram sucesso de audiência quando foram transmitidas no SBT.

 

Dentre os títulos anunciados estão clássicos como "Maria do Bairro", "Marimar", "A Usurpadora" e "Rubi”, que abrirá a lista não com a novela, mas com uma adaptação em forma de série que deve estrear já na segunda-feira, 14.

Exibida com êxito pela Televisa (México) e Univisión (EUA), a adaptação assinada por Leonardo Padrón traz uma história ainda mais complexa do que a novela, eternizada pela atriz Bárbara Mori. A nova versão acompanha uma jornalista envolvida com a trajetória da vilã solitária interpretada por Camila Sodi, atriz e cantora que também dá voz à trilha de abertura da série, “A Quién Le Importa”, música gravada anos atrás por sua tia famosa, Thalía.

Completam a lista de novidades no serviço de streaming da Globo as produções inéditas e exclusivas "Sem Medo da Verdade", "Operação Pacífico", "Império de Mentiras", " Amar a Morte", Cair em Tentação", "El Bronx" e "Marido de Aluguel" (Marido en Alquiler), remake da novela brasileira "Fina Estampa" produzido pela Telemundo, dos EUA.

Além desses, "O Fogo da Paixão" e "Betty em Nova York" já estão disponíveis na plataforma.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Onze 3

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!