Setembro 06, 2017

Gloria Perez é acusada de 'glamourizar' crime

A autora do novela das nove na Globo, "A Força do Querer", Gloria Perez, foi criticada na noite de ontem, 5, mais uma vez, por uma cena em que Bibi, a personagem de Juliana Paes, se deixa seduzir por uma imensa quantia de dinheiro e pede que o marido, Rubinho (Emílio Dantas) tire uma foto dela envolva pelas notas.

Bibi chega ao barraco e encontra Rubinho contando dinheiro que será usado para comprar armas. “É muita grana, hein? Já contei, tá tudo certo! É só você entregar pros caras que vierem trazer e mandar eles conferirem”, diz o traficante. “Ah, quero uma foto com isso! Tira Rubinho!”, pede Bibi, com os olhos brilhando diante de três sacos de lixo cheios de nota.

Após a sequência, internautas criticaram a autora nas redes sociais. “Gloria, não tem nada a ver com o que você faz. Não tente misturar as coisas. Você faz o crime ser glamouroso, incentiva mesmo”, escreveu um seguidor que recebeu a resposta irônica de Gloria: “Está se sentindo influenciado?”

A outro que disse ser “desnecessária a apologia ao crime”, ela disse, sarcástica, “Estou vendo a hora de pedirem pra tirar os telejornais do ar por apologia ao crime e à corrupção. ” Mas, segundo a Veja, houve também quem apoiasse e se divertisse com a cena.

Cabe informar que a trama é baseada em uma história real que já foi contada em livro e que não teve um final feliz. A Bibi real foi traída várias vezes pelo marido, o traficante Nem, que acabou preso. Hoje, ela se diz arrependida e redimida da vida que levou ao lado dele no crime. 

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!