Portal Making Of

Google, WhatsApp e YouTube são marcas mais influentes do Brasil, segundo Ipsos

Foto: Reprodução

Google, WhatsApp e YouTube lideram o ranking das marcas mais influentes na vida dos brasileiros em 2022, revela a 10ª edição da pesquisa “The Most Influential Brands”, divulgada nesta quarta-feira, 19, pela empresa de pesquisas de mercado Ipsos.

A pesquisa avalia as marcas mais influentes no cotidiano e comportamento dos consumidores em seis dimensões: Inovação, Confiança, Presença, Empatia, Engajamento e Responsabilidade Socioambiental.

As empresas que completam o top 10 são: Instagram (4º), Amazon (5º), Samsung (6º), O Boticário (7º), Netflix (8º), Nubank e MasterCard (9º) e Natura (10º).

Em relação à análise do ano anterior (2021), Nestlé, Facebook, Mercado Livre e Microsoft deixam o posto de uma das 10 marcas mais influentes do País.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

CDL promove formação gratuita na Capital

Nesta terça-feira, 8, o Núcleo de Inovação e Tecnologia (NIT) da CDL Florianópolis promove formação gratuita, com o tema: Cultura Como Diferencial Competitivo, que será

CNN Brasil estreia videocast ‘Fora do Briefing’

Histórias peculiares e repletas de curiosidades contadas por personalidades do universo da comunicação, marketing e publicidade passam a animar as segundas-feiras, quinzenalmente, a partir do próximo dia

Leia mais

CDL promove formação gratuita na Capital

Nesta terça-feira, 8, o Núcleo de Inovação e Tecnologia (NIT) da CDL Florianópolis promove formação gratuita, com o tema: Cultura Como Diferencial Competitivo, que será

CNN Brasil estreia videocast ‘Fora do Briefing’

Histórias peculiares e repletas de curiosidades contadas por personalidades do universo da comunicação, marketing e publicidade passam a animar as segundas-feiras, quinzenalmente, a partir do próximo dia