Portal Making Of

Governador de SC irá sobrevoar cidades atingidas pela chuva

Foto: Secom SC/Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 19, o governador Jorginho Mello vai sobrevoar a região do Médio Vale para a avaliar de perto a situação dos municípios castigados pela chuva e ventos fortes que atingem o estado desde o último fim de semana.

Na manhã de hoje, equipe da Força-Tarefa do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Blumenau, retomou o trabalho de buscas a uma criança de 1 ano, vítima de soterramento, na região do Morro do Pico, na cidade de Rodeio. Um homem de 50 anos também está desaparecido e os bombeiros trabalham na localização dessa vítima.

Além das buscas, também começaram a limpeza de vias públicas e de instalações físicas. O CBMSC empregará viaturas do modelo Auto Tanque, para o procedimento.

Novos temporais podem ocorrer entre a tarde e noite desta quinta. De acordo com os técnicos da Defesa Civil do Estado as regiões em observação são: Meio-Oeste, Planalto Norte, Grande Florianópolis, Litoral Norte, Litoral Sul, Planalto Sul, Alto Vale do Itajaí, Médio Vale do Itajaí e Baixo Vale do Itajaí. Nessas áreas não estão descartadas possibilidades de chuva intensa, rajadas de vento e risco de granizo.

*Com informações da Secom SC

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais