Março 20, 2021

Governo aposta em novas mídias contra a pandemia

Governo aposta em novas  mídias contra a pandemia
Foto: Secom/SC


A necessidade de amplificar a divulgação das ações de prevenção à Covid-19, fez o Governo do Estado buscar novas alternativas para alcançar um número ainda maior de catarinenses.
Desde o ano passado o Estado mantém campanhas permanentes de conscientização em rádio, jornais, internet e televisão.
Agora, passou a utilizar monitores instalados em caixas eletrônicos da rede Banco 24 Horas, presentes em mais de 40 supermercados. Outra novidade é a aplicação de adesivos em mais de 120 veículos de transporte por aplicativo na Grande Florianópolis. A região é a primeira do país a utilizar esse tipo de publicidade - que se assemelha ao já conhecido busdoor.
“São ações inovadoras que amplificam o impacto da mensagem do Governo e atendem a uma orientação do Governador Moisés: alertar os catarinenses sobre a importância de prevenir o Coronavírus”, destaca o Secretário de Comunicação, Jefferson Douglas da Silva.
O trabalho de comunicação, segunda ele, complementa os esforços do Governo do Estado para gerenciar a crise pandêmica, atuando em áreas como o regramento das atividades econômicas e sociais, e a ampliação da estrutura de saúde.

 
Tags:
propaganda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Onze LG gd

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!