Julho 27, 2021

Grupo FSB anuncia aliança estratégica com Giusti Comunicação

Grupo FSB anuncia aliança estratégica com Giusti Comunicação
Divulgação

 

A partir de hoje, 27, a agência Giusti Comunicação, fundada pelo jornalista Edson Giusti há 18 anos, passa a fazer parte do Grupo FSB. A agência atende clientes como Aegea, Ame, Alpargatas, EDP, Grupo SBF, Centauro, SBT, Estadão, Protege, Centro Paula Souza e Parque Global.

Segundo comunicado, o movimento é mais um passo na estratégia de consolidar o Grupo FSB como o mais completo ecossistema de soluções de comunicação de mercado.

O Grupo FSB conta, atualmente, com a FSB Comunicação, a Loures Consultoria, o Instituto FSB Pesquisa, a F5 Business Growth e a plataforma Bússola, lançada em parceria com a Exame. Líder do ranking de agências do país, o grupo faturou mais de R$ 250 milhões em 2020.

O comunicado ainda ressalta que a Giusti permanecerá totalmente independente do grupo. Haverá sinergia apenas entre as áreas estruturais da Holding, que dão suporte a todas as empresas do Grupo FSB, mas os negócios seguirão separados, inclusive fisicamente e com equipes distintas.

"O Edson Giusti continua como CEO. Nada muda na gestão, inclusive com seus atuais sócios. Estamos desenvolvendo uma estratégia de consolidação do mercado baseado na atração de agências com sócios que estão no dia-a-dia dos clientes e não queiram sair do negócio, como nós", explica Diego Ruiz, sócio do Grupo FSB responsável pelas áreas de inovação, expansão e M&A.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Onze 4

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Servidor.in 4