21.9 C
fpolis
21.9 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

Grupo Jovem Pan anuncia compra de parte da Startup Vênus

Últimas notícias
Grupo Jovem Pan anuncia compra de parte da Startup Vênus

O Grupo Jovem Pan comprou parte da startup Vênus, empresa de bens de consumo e beauty tech especializada na construção de DNVBs (Digitally Native Vertical Brands). O primeiro produto da marca é o bloqueador de odores sanitários chamado PamPam.

Fundado em 2019 por Tarek Farahat, ex-presidente da P&G, e Humberto Farias, co-fundador, conta também com Jose Cirilo, que tem ampla experiência no mercado de beleza e higiene, atuando como CEO da start-up Vênus. Além disso, em 2020 o grupo anunciou a sociedade com a cantora e empresária Claudia Leitte para lançamento da própria linha de biocosméticos, prevista para 2022.

Com o objetivo de expandir investimentos para o mercado da beleza, embarcada na tecnologia e experiência da beauty tech, a Jovem Pan escolheu a aquisição do Grupo Vênus devido ao know-how para construir marcas nativas digitais que se conectem com o consumidor moderno dentro das tendências de mercado, tais como veganismo, sustentabilidade e Cruelty Free.

O Pam Pam, bloqueador de odores sanitários, por exemplo, faz parte de uma linha de produtos não testados em animais, feitos com óleos essenciais de origem vegetal, livres de álcool, corantes, parabenos, formaldeídos e ftalatos.

A nova parceria terá como foco inicial a fomentação do segmento de beauty tech no Brasil e lançamento de uma ampla linha de produtos de higiene e autocuidado.

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Vídeo: Japonês gasta R$ 75 mil para se transformar em cachorro

No Japão, um homem gastou cerca de 2 milhões de ienes (aproximadamente R$ 75,9 mil) para realizar o sonho...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }