18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Grupo Koch está com 450 vagas de emprego em SC

Últimas notícias
Grupo Koch está com 450 vagas de emprego em SC

O Grupo Koch, que atualmente possui 29 lojas distribuídas por Santa Catarina, abriu processo seletivo para o preenchimento imediato de 450 novas vagas para unidades dos supermercados e dos atacados, em diversas cidades de Santa Catarina. Os novos postos de trabalho devem ocupar as funções para Operador de Caixa e Empacotador.

As vagas disponíveis são para 15 diferentes cidades, com destaque para Itapema que possui 73 vagas, seguida de Camboriú com 67, Tijucas com 59 e Barra Velha com 44 vagas. As demais oportunidades de trabalho estão distribuídas em Itajaí, Porto Belo, São João Batista, Navegantes, Biguaçu, Balneário Camboriú, Penha, Guaramirim, Piçarras, São Francisco do Sul e São José.

Os novos postos de trabalho foram abertos em decorrência de uma medida protetiva do Grupo Koch que atendeu a uma determinação do Ministério Público do Trabalho, solicitando o afastamento dos colaboradores menores de 18 anos durante a pandemia da Covid-19. 

Para candidatar-se é necessário ter mais de 18 anos e disponibilidade para início imediato. Os interessados devem comparecer nas filiais, munidos de currículo e carteira de trabalho. Ao entregar o currículo, o candidato já pode passar por uma triagem, por isso é importante destacar os cuidados na hora da entrega presencial, lembrando do uso obrigatório de máscara e higienização das mãos. O horário de recebimento dos currículos é das 13h30 às 14h30, de segunda a sexta-feira, em qualquer filial.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Protocolado o pedido de reunião extraordinária da executiva do MDB

Pouco antes das 15h, desta quinta (26), chegou à executiva do MDB, na sede do Diretório Estadual, em Florianópolis,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }