Março 03, 2020

Grupo ND desmente contratação de Cacau Menezes

Grupo ND desmente contratação de Cacau Menezes

 

Como ocorre em determinados períodos, circulam no mercado informações de que o colunista Cacau Menezes teria sido contratado pelo Grupo ND – Record. O jornalista Moacir Pereira deu como verídica a informação hoje à noite, 3, em rede social, de que o comunicador teria deixado a NSC.

Há poucos instantes, a redação da Making Of conversou com dois diretores do grupo ND, Roberto Bertolin e Luiz Meneghim. Ambos disseram que a informação sobre negociação com o colunista não tem procedência.

O diretor regional, Bertolin, lembrou da recorrência do boato. E Meneghim, diretor de conteúdo, afirmou ter ficado sabendo da “informação” pelo portal. "Não acertou nada. Concosco não mesmo", disse ele.

 

Rede SCC

 

Making Of também falou com o vice-presidente da Rede SCC/SBT, Carlos Amaral, que afirmou não ter conversado com o colunista.

"Não estamos negociando e nunca conversamos com ele", declarou.

 

Making of não tem informações do grupo NSC. A informação não oficlal é que Cacau tirou alguns dias de folga.  

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!