13.7 C
fpolis
14.5 C
fpolis
segunda-feira, 23 maio, 2022

Grupo ND investe no esporte com nova plataforma

Últimas notícias

O Grupo ND lançou nesta terça-feira, 29, a nova plataforma Arena ND+, que dá destaque a todas as modalidades de esporte. Com um time de colunistas e repórteres (veja abaixo), o Arena ND+ traz informação de bastidor, opinião e debate; além de reportagens especiais, jogos em tempo real, tabelas e muito mais. O projeto digital também faz o aquecimento para a Copa do Mundo, no Catar.

“O esporte agora é aqui. Essa é a mensagem clara que queremos passar ao torcedor. Nossa largada é forte, mas durante o andamento do projeto muitas novidades vão incrementar esse movimento de inovação por meio da emoção. Vem muita coisa boa por aí”, explica Diogo Maçaneiro, gerente de conteúdo digital do Grupo ND.

O profissional (foto) está em viagem para Doha, onde vai acompanhar o sorteio das chaves da Copa do Mundo. Segundo o veículo, ele será o único catarinense presente no evento marcado para o dia 1º de abril, onde serão conhecidos os confrontos da primeira fase do Mundial, no período de 21 de novembro a 19 de dezembro.

Diretamente do Catar, Diogo vai apresentar o país da Copa, mostrar os estádios, dicas de costumes e curiosidades para quem pretende assistir à seleção brasileira em busca do hexa. Este conteúdo poderá ser visto nos telejornais do Grupo ND, na internet, ND Rádio e Jornal ND.

 

Time de colunistas e repórteres

Em Florianópolis, o colunista e comentarista Fábio Machado traz as últimas de Avaí e Figueirense, além de muita história e registros do futebol no ND+, Jornal ND e NDTV. Também na Capital está Marcelo Cabral, o Mancha, entusiasta dos esportes de aventura e olímpicos.

No Norte de Santa Catarina, a jornalista Drika Evarini traz notícias do JEC, Juventus, futsal, basquete, beach soccer, NBA e tudo que movimenta Joinville e região. Já no Sul do Estado, Renato Semensati não deixa passar nada no ano da volta do Criciúma à Série B do Campeonato Brasileiro.

No Oeste, o repórter Junior Spindula domina o noticiário da Chapecoense. O Verdão vai em busca do retorno à elite do futebol brasileiro e todos os detalhes dessa missão estão no Arena ND+.

A plataforma também trará informações do futebol internacional com o blog Mais Que um Jogo. As publicações são assinadas pelos jornalistas Eduardo Mansell e Maurício Louro.

Também no Arena ND+ está a Gazeta Esportiva, uma das maiores fornecedoras de conteúdo da área no Brasil, peça importante em ano de Copa do Mundo.

A reportagem fica a cargo dos jornalistas Ian Sell e Diogo de Souza.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Após dois anos, chega ao fim emergência sanitária de Covid-19

Após dois anos, chegou ao fim ontem, 22, o estado de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (Espin),...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }