Outubro 27, 2020

ND publica anúncio sobre concorrência com NSC em Criciúma

ND publica anúncio sobre concorrência com NSC em Criciúma

Na semana passada, a Making Of registrou na coluna Multimídia (aqui) a concorrência que volta a ocorrer em Criciúma entre os grupos ND e NSC.

Ontem, 26, o Jornal do Almoço voltou a ser apresentado localmente, à espera das ações que o ND promete implantar até o final deste ano. Foi o que o presidente executivo do grupo, Marcelo Petrelli, prometeu em reunião com empresários do sul do estado, realizada em agosto.

Já nesta semana, o ND aproveitou a ampliação do JA local em Criciúma para publicar um anúncio na imprensa local que provoca o concorrente. Na mensagem, o grupo afirma: "Levando credibilidade, inovação e até a emissora concorrente para o sul de Santa Catarina".

O anúncio também traz uma retrospectiva das informações divulgadas à imprensa: em setembro, o ND fala em uma nova emissora em Criciúma e em outubro, a concorrente anuncia ampliar a programação na região.

Por fim, o ND afirma apoiar a livre competição, mas dá um recado: "estamos chegando com força máxima". O grupo ainda anuncia a nova emissora na região a partir de 5 de dezembro.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!