Portal Making Of

Grupo RBS anuncia equipe que viajará para Copa do Catar

O Grupo RBS anunciou a equipe de profissionais que será enviada para realizar a cobertura da Copa do Mundo do Catar. De acordo com o GZH, uma equipe de 16 profissionais estará no país-sede para transmitir todas as informações do 22º Mundial de futebol.

A equipe, formada por comunicadores e técnicos, embarcará em novembro. O planejamento é de uma cobertura multiplataforma. Além dos enviados especiais, outros 200 profissionais estarão envolvidos na cobertura.

“É o Rio Grande do Sul mais uma vez no mundo. Como detentora, a Gaúcha é a única emissora de rádio licenciada da Copa em todo o Sul do Brasil. Uma das oito do país e uma das 13 do mundo que estarão no Mundial”, afirma Tiago Cirqueira, gerente-executivo de Esporte do Grupo RBS.

A Rádio Gaúcha fará a cobertura dos 64 jogos do torneio, desde a abertura, em 20 de novembro, até 18 de dezembro, quando o Estádio Lusail receberá a grande final. Além dos jogos, uma programação especial será montada.

 

Confira a lista de profissionais que estarão no Catar:

Pedro Ernesto (narrador, apresentador e colunista);

Diogo Olivier (comentarista e colunista);

Zé Alberto Andrade (repórter e colunista)

Eduardo Gabardo (repórter e colunista)

Luciano Périco (apresentador e colunista)

Alice Bastos Neves (apresentadora, repórter e colunista)

Luciano Potter (apresentador e comentarista)

Rodrigo Oliveira (repórter)

Maurício Saraiva (comentarista e colunista)

Leonardo Oliveira (comentarista e colunista)

Kelly Costa (apresentadora e repórter)

Rodrigo Adams (apresentador e repórter)

Geder Fernando (técnico de operações)

Rhadam Miranda (coordenador técnico)

André Gonçalves (técnico de operações)

Tiago Cirqueira (coordenador geral)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

78% dos brasileiros evitam propagandas

Uma nova pesquisa da Hibou, instituto especializado em monitoramento e insights de consumo, mostra que o brasileiro está cada vez mais impaciente com a publicidade. Realizado

Leia mais

78% dos brasileiros evitam propagandas

Uma nova pesquisa da Hibou, instituto especializado em monitoramento e insights de consumo, mostra que o brasileiro está cada vez mais impaciente com a publicidade. Realizado