O Grupo RBS anuncia novos nomes em seu time de Comunicação e Marketing. Patrícia Rocha assume a gerência de Comunicação Institucional. Há 24 anos na RBS, a jornalista atuou como repórter e editora nas áreas de Segundo Caderno e Donna. Até então, respondia pelo time de Comportamento, Cultura e Lazer e Donna.
A RBS também anunciou, na semana passada, a integração das áreas de Produto, Comunicação e Eventos sob a gestão da executiva Caroline Torma, que agora lidera o Marketing da empresa.
Camila Rocha, atual gerente de Produto da RBS TV, Planeta Atlântida e Destemperados, amplia a atuação e assume também a mesma função na rádio Gaúcha e nos jornais, além das operações de Brand Studio e Vozes.
Além da Camila e da Patrícia, o time de Marketing também é formado por Bárbara Fabres (Comunicação e Gestão de Marcas), Maribel Flach (Eventos), Kamyla Medeiros (Digital) e Fernanda Alencastro (Criação).
Com as mudanças, a inteligência de produto de rádios Entretenimento passará para a estrutura de Entretenimento e Canais, sob a liderança executiva do Marco Gomes, que tem Alexandre Fetter (Atlântida e 102.3) e Martim TJ (92) como líderes de produto.
Manoela Petek (atual gerente de planejamento Tailor e Multimidia) ampliará escopo e assumirá como gerente de produto rádios Entretenimento.
*Foto Patrícia Rocha, Camila Rocha e Manoela Petek. Crédito: Jefferson Botega e Arquivos pessoais.