10.3 C
fpolis
10 C
fpolis
sábado, 21 maio, 2022

Grupo RBS envia equipe ao Catar

Últimas notícias

O comunicador da rádio Gaúcha Zé Alberto Andrade, o gerente-executivo de Esportes da RBS, Tiago Cirqueira, e o gerente de Tecnologia das Rádios, Radham Miranda, embarcaram rumo ao Catar, na semana passada, para cobrir o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2022.

Diretamente do Centro de Exposições e Convenções de Doha, a equipe transmitiu ao vivo o sorteio da Copa na rádio Gaúcha e em GZH. A repercussão também será desdobrada para Zero Hora, RBS TV e no site ge.globo/rs.

Durante a semana, os profissionais também marcaram presença nos oito estádios que irão sediar os jogos da competição para conhecer os locais e realizar reuniões para planejar a cobertura.

A Gaúcha é uma das únicas emissoras de rádio do país licenciadas para a transmissão da competição. A emissora trará todas as informações da competição em todos os canais e com ações multiplataforma.

Pela primeira vez, a Copa do Mundo será disputada no final do ano. O torneio será realizado entre os meses de novembro e dezembro.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder “Nossos ídolos ainda são os mesmos...”, escreveu Belchior na linda...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }