18.2 C
fpolis
18.5 C
fpolis
sábado, 25 junho, 2022

Grupo RBS valoriza boas ações no inverno gaúcho

Divulgação
Últimas notícias

Nessa terça-feira, 21, inicioou-se o inverno de 2022. A estação tipicamente gaúcha será celebrada pelo Grupo RBS por meio de um convite aos gaúchos: viver o melhor do inverno. A campanha exalta as tradições que aquecem a história dos gaúchos, dando destaque a pautas positivas da estação e a ações de solidariedade.

Na RBS TV os telespectadores acompanharão a cobertura jornalística da meteorologia e pautas especiais sobre a estação. Neste ano, o De Manta e Cuia, projeto editorial que nasceu na RBS TV Caxias do Sul com o propósito de valorizar o que há de bom no inverno gaúcho, se estende para todo o Estado. A partir dele, serão abordadas, nos telejornais da emissora, boas ações e pautas positivas relacionadas ao período mais frio do ano.

Além disso, o quadro Ajuda Rio Grande – Inverno reunirá os conteúdos ligados à solidariedade e às ações sociais ao longo de toda a programação jornalística da RBS TV durante as baixas temperaturas.

No Jornal do Almoço será apresentada uma série de reportagens sobre “Os sentidos do inverno – visão, olfato, paladar, tato e audição” e crônicas pessoais dos repórteres sobre como é o inverno nas diferentes regiões do Estado.

O telejornal também vai contar com a nova Central de Inverno, painel interativo da previsão do tempo, que possibilita uma ilustração bem humorada da sensação térmica no Estado a partir da Corrida dos Cuscos, fazendo relação com a expressão popular regional “frio de renguear cusco”.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Primeiro livro sobre dança contemporânea voltado para crianças em SC

Não é possível medir com exatidão os resultados de um projeto cultural porque há sempre uma imensidão entre os...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }