19.3 C
fpolis
19.5 C
fpolis
sexta-feira, 27 maio, 2022

Grupo SBF compra plataforma de dança FitDance

Divulgação
Últimas notícias

Depois de incorporar novos players em seu ecossistema, o Grupo SBF anuncia a FitDance como seu mais novo ativo. Uma das maiores plataformas de dança do mundo acaba de ser comprada pelo grupo, tornando-se a sexta unidade de negócio da companhia, marcando mais um passo importante na estratégia do SBF, que avança no objetivo de ser o principal destino do esporte no país.

Reconhecida internacionalmente e com operações em mais de seis países, a FitDance é uma das maiores referências em dança do mundo na atualidade, com mais de um milhão de aulas aplicadas por ano em academias, e no digital mais de 10 bilhões de visualizações acumuladas.

“A aquisição automaticamente nos coloca em posição de liderança em um novo mercado, de mais de 35 mil academias e 20 milhões de praticantes, com enormes perspectivas de crescimento, a exemplo da inclusão do Break Dance, pela primeira vez, como modalidade olímpica em Paris 2024”, ressalta Gustavo Furtado, General Manager da SBF Ventures, responsável pela condução do negócio.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Colombo enfrenta adversários dentro do PSD

Pelo menos três personalidades do cenário eleitoral catarinense, pré-candidatos assumidos, já receberam sinalizações do deputado Julio Garcia e de...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }