Março 09, 2017

Grupo Discovery investe em produção nacional

Os canais Discovery seguem investindo em conteúdo nacional. De acordo com a colunista Keila Jimenez, este ano, o volume de produção do gênero será 11,5% maior em relação a 2016. Para se ter uma ideia da prática da nova filosofia, desde 2014 já há um crescimento de 129%.

Este ano, o Discovery apresentará 204 horas de produção nacional, incluindo coproduções, trabalhos em parceria com a TV aberta e coproduções exclusivas, que são feitas com produtoras nacionais independentes.

Entre as novas produções nacionais exclusivas dos canais do grupo estão o “Garagem Hot Rod”, com estreia prevista para o próximo dia 17 no Discovery; a segunda temporada de “O Zoo da Zu”, que estreia no dia 20 no Discovery Kids; e “Aeroporto – Área Restrita”, que deve ir ao ar em maio.

Entre as coproduções estão a quarta temporada do “MasterChef” (Band), que vai ao ar no Discovery Home & Health a partir do dia 10, e “Fábrica de Casamentos” (SBT), com estreia prevista para o próximo dia 13.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!