Março 08, 2017

Grupo Pão de Açúcar e Office Mídia OOH lançam nova plataforma

O Grupo Pão de Açúcar e a Office Mídia OOH oficializaram, para o mercado anunciante, parceria no lançamento de uma nova plataforma de mídia em ambientes de consumo. Em evento especial, direcionado a profissionais de agências de publicidade e anunciantes, foram apresentados os primeiros detalhes do projeto que promete ser a última fronteira antes das compras.

A plataforma de mídia inédita no Brasil é um mobiliário digital, com características próprias, já amplamente utilizado na Europa em grandes redes de consumo. O equipamento será disponibilizado pela Office Mídia OOH, em 150 lojas do Grupo Pão de Açúcar, em São Paulo, compreendendo as bandeiras Pão de Açúcar e Extra.

O projeto é inédito no varejo brasileiro e deve abrir, para anunciantes e agências de publicidade um novo canal de comunicação com consumidores e públicos diversos, sem interferir nos modelos de comunicação já existentes nas lojas.

Um trabalho conjunto entre o GPA e a Office Mídia OOH gerou estudos detalhados que mensuraram o potencial desse novo tipo de mídia. Como cada uma das empresas empregará a própria expertise para fortalecer e propagar as vantagens e benefícios do projeto, que conta com características dinâmicas próprias, ele deve gerar uma fonte alternativa de receitas para o grupo Pão de Açúcar.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!