15.9 C
fpolis
15.9 C
fpolis
domingo, 3 julho, 2022

Guaraná Antarctica conquista Leão de Ouro em Cannes

Divulgação
Últimas notícias

Dar visibilidade ao futebol feminino do Brasil e reforçar a importância do aumento do investimento na modalidade no país. É com essa premissa que nasceu o movimento #presanos80, de Guaraná Antarctica, com criação da agência Soko. E se as mulheres ainda lutam por essa igualdade dentro de campo, fora dele a iniciativa já é campeã.

Na terça-feira, 21, o case foi premiado com o Leão de Ouro, na categoria Entertainment for Sports, no Festival de Cannes Lions.

A Ambev recebeu 20 leões nas últimas três edições de Cannes, o que ajudou a AB InBev a ser reconhecida como a companhia mais criativa do planeta, ao levar o prêmio Creative Marketer of the Year em 2022. Neste ano, são oito cases inscritos.

Mais notícias para você
Últimas notícias

NSC anuncia substitutas de Adriana Krauss no JA Blumenau

A NSC anunciou as substitutas de Adriana Krauss na apresentação e coordenação do Jornal do Almoço Blumenau. Adriana deixou...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }