17.3 C
fpolis
17 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Guaraná Antarctica convida a ver graça em diferentes situações

Últimas notícias

Nem todo mundo vê graça em situações corriqueiras do dia a dia, mas é fato que o brasileiro é expert em encontrar um ângulo único nas mais diferentes ocasiões, afinal, quem é capaz de transformar em piada aquele nome de restaurante diferentão ou aqueles trocadilhos inusitados que soam bem estranho pra quem está fora da conversa?

Dando protagonismo a essa habilidade que só o brasileiro tem, Guaraná Antarctica lança a campanha “Tudo de Guaraná Antarctica, nada de açúcar” e convida as pessoas a verem graça em diferentes situações e brincar com essa desenvoltura única e cheia de brasilidade.

A campanha promete entregar muita diversão em filmes criados pela agência SOKO, com cenas cotidianas que se transformam em piada para quem tem o humor apurado.

“Optamos por um caminho corajoso: admitir que as pessoas não veem tanta graça e sabor em uma bebida sem açúcar. A partir desse insight, traduzimos esse pensamento em conteúdos que trazem o humor por uma ótica genuína, trazendo o produto de forma verdadeira” comenta Rafael Alves, diretor de criação da Soko.

Guaraná Antarctica ainda foi além e trouxe merchans inesperados em canais bem específicos da TV. Programa do Boi, Programa do Museu, Programa do Pescaria e outros, ganharam publis diferentões, com cupom exclusivo para homenagear quem vê graça onde nem todo mundo viu ainda.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Prefeitos e deputados do MDB pedem reunião para dar apoio a Moisés

Acabou a paciência com o presidente estadual Celso Maldaner e com o pré-candidato ao governo Antídio Lunelli depois da...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }