Dezembro 04, 2020

Gustavo Villani testa positivo para Covid-19 e é afastado das transmissões

Gustavo Villani testa positivo para Covid-19 e é afastado das transmissões
Reprodução

Após Luiz Carlos Jr. e Eduardo Moreno, outro narrador esportivo do Grupo Globo testou positivo para a Covid-19: Gustavo Villani. Ele já está afastado das transmissões esportivas da emissora.

De acordo com o UOL, ele está assintomático e isolado, e cumprirá os protocolos da Globo para quem pega a doença. "Estou bem, tive sorte de ser assintomático e, segundo a infectologista, em fase final do ciclo. Em breve, testaremos de novo e retomamos o trabalho. Vou me cuidar", afirmou o narrador.

Por causa do diagnóstico, Villani foi substituído às pressas na última quarta, 2, da transmissão de Fortaleza 0 x 0 Corinthians, válido pelo Campeonato Brasileiro, no Premiere. No lugar dele, quem comandou o jogo foi Júlio Oliveira, juntamente com Paulo Vinícius Coelho.

Villani também faria o clássico entre Flamengo x Botafogo no fim de semana. De acordo com o UOL, Jader Rocha fará a partida.

Com o profissional, são seis narradores que não podem fazer jogos na Globo. Galvão, Jota Júnior e Milton Leite só devem retornar quando uma vacina para a covid-19 for disponibilizada - ou seja, em 2021. Eduardo Moreno e Luiz Carlos Jr, assim como o colega, só voltarão ao trabalho se um novo teste PCR for feito e der negativo para covid.

Nos bastidores, a Globo trabalha para reforçar os protocolos de segurança e diminuir o número de pessoas nas redações para evitar contaminação. As duas edições do jornal "Sportv News", apresentadas por Janaina Xavier, foram canceladas. Carlos Cereto, que faz o "Seleção" juntamente com André Rizek, passou a entrar remotamente de casa. J á no "Troca de Passes", Karine Alves não tem mais a companhia de um comentarista na bancada.

Tags:
Covi-19
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!