21.3 C
fpolis
21.3 C
fpolis
sábado, 2 julho, 2022

Hard Rock Live Florianópolis recebe Dilsinho e Hugo e Guilherme no dia 15 de junho

Últimas notícias

Conhecido por hits como “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Refém”, “Vizinha” e muitos outros, Dilsinho é a principal atração da noite do dia 15 de junho no Hard Rock Live Florianópolis, em São José, Grande Florianópolis. No mesmo dia, apresenta-se a dupla sertaneja em ascensão Hugo e Guilherme. Os ingressos estão à venda pelo site uhuu.com.

O último álbum solo de Dilsinho é “Garrafas e Bocas”. Lançado em partes, além de presentear os fãs com novas músicas, ainda ajuda donos de bares e botecos no Rio de Janeiro que sofreram com a pandemia. Dilsinho, que começou sua carreira nesse ambiente, preocupa-se com a manutenção desses locais e gravou os clipes das canções desse trabalho em diferentes estabelecimentos da capital carioca. Seu mais novo lançamento é o projeto “JUNTOS” ao lado do grupo Sorriso Maroto. Os artistas já haviam trabalhado juntos nas faixas “Pouco a Pouco” e “50 vezes”, mas agora apresentam um álbum completo com faixas inéditas que são acompanhadas por clipes.

Já Hugo e Guilherme, há seis anos juntos, comemoram o melhor momento da carreira. No Youtube, somam mais de 1,2 bilhão de visualizações nos vídeos publicados no canal oficial. Somente “Coração na Cama” já atingiu a marca de 99 milhões de acessos, já o sucesso “Mal Feito”, parceria com Marília Mendonça, conquistou todo o Brasil, atingindo 112 milhões de views. A faixa “Coração na Cama”, é uma das grandes responsáveis pelo engajamento com o público e os números expressivos.

Em abril, a dupla lançou o EP “Próximo Passo” com quatro inéditas. O lançamento alcançou um feito histórico no sertanejo: foi o 3º álbum mais ouvido do mundo no Spotify. O DVD conta com três sucessos entre as 50 mais ouvidas no País da principal plataforma de áudio: “Mal Feito”, “Felicidade Dela” e “Meu Número”.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Campanhas brasileiras mais premiadas em Cannes

O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }