Fevereiro 19, 2021

Harry e Meghan não voltarão para família real

Harry e Meghan não voltarão para família real
Reprodução

O Palácio de Buckingham anunciou nesta sexta-feira, 19, que o príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, não irão retornar como membros ativos da família real. Com a decisão, o casal terá que devolver algumas nomeações militares e responsabilidades com instituições da nobreza.

Como parte atuante da família real, os dois tinham obrigações e comandavam instituições pertencentes à realeza. Com a saída, o posto dos dois será dividido com outros membros da família.

"O Duque e a Duquesa de Sussex confirmaram a Sua Majestade, a Rainha, que não voltarão como membros trabalhadores da Família Real", informa um porta-voz do Palácio. "Enquanto todos se entristecem com sua decisão, O Duque e a Duquesa permanecem membros muito amados da família", finaliza o comunicado.

A decisão foi tomada após um período de revisão do afastamento que ambos anunciaram em 2020, alegando o desejo de ter uma maior independência. 

Markle e Harry estão vivendo no Canadá na companhia do filho Archie Mountbatten-Windsor. Eles estão à espera do segundo filho.

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários