13.8 C
fpolis
13.8 C
fpolis
segunda-feira, 23 maio, 2022

Harry e Meghan não são convidados para aparição no Jubileu da Rainha

Reprodução
Últimas notícias

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, e príncipe Harry do Reino Unido não foram convidados para aparecerem na varanda do Palácio de Buckingham Platina da Rainha Elizabeth II no próximo mês. A informações foi revelada hoje, 6, à imprensa.

“Após uma consideração cuidadosa, a rainha decidiu que a tradicional aparição da varanda colorida deste ano na quinta-feira, 2 de junho, será limitada a Sua Majestade e aos membros da família real que estão atualmente desempenhando funções públicas oficiais em nome da rainha”, disse uma fonte do Palácio de Buckingham ao jornal ‘The Guardian’.

Apesar disso, segundo a CNN, Harry e Meghan estarão presentes nas festividades, dando à Rainha a primeira oportunidade de conhecer a neta Lilibet, que nasceu durante a pandemia.

A Rainha Elizabeth II completa em junho 70 anos desde que assumiu o trono da Inglaterra. Com o acontecimento, uma série de eventos foi programado para celebrá-lo.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Mourão elogia Moisés, mas já era esperado

O eloquente general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, rasgou elogios ao Estado de Santa Catarina e à forma como...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }