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Head de marketing da WEG apresenta estratégias no Roadshow do Mídia Market em Blumenau

Deisne de Araujo, Head de Marketing Corporativo na WEG, palestrando no palco do Roadshow do Mídia Market. (Foto: Reprodução/ Fabricio Yenzen)

A palestra da noite ficou a cargo de Deisne de Araujo, Head de Marketing Corporativo na WEG, que é uma multinacional catarinense de equipamentos eletroeletrônicos, que conta com soluções em máquinas elétricas, automação e tintas, para diversos setores.

Deisne enfatizou que “todo mundo tem algo da WEG em casa e que a WEG faz parte do dia a dia dos brasileiros”, mostrando a presença de marca da empresa na vida cotidiana das pessoas.

“Chegou um certo momento que começamos a discutir se precisava ter um setor de marketing dentro de uma indústria”, e foi assim que eles quebraram esse paradigma.

Além de ter contado um pouco da trajetória da multinacional e como ela se tornou uma das empresas mais valiosas do mundo, comentou sobre o papel do marketing nesse processo.

Para Luiza Telexa, que é coordenadora do projeto e de mídias digitais do Grupo ND, esse é o momento de reunir o mercado publicitário e ouvir os clientes. “Para a gente é um orgulho muito grande, e é muito legal ver esses encontros acontecendo. E em contrapartida, eles sempre nos agradecem por criar momentos como esse”, destaca Luiza.

O evento reuniu cem dos principais anunciantes e agências de publicidade do Vale e Médio Vale do Itajaí, sendo sinônimo de casa cheia.

O Mídia Market é o hub de comunicação sobre mídia e marketing do Grupo ND, voltado exclusivamente para as empresas anunciantes e agências de publicidade parceiras do Grupo.

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