Portal Making Of

Heineken é eleita a cerveja mais amada do Brasil pelo quarto ano consecutivo

Foto: Divulgação/Heineken

A Heineken foi eleita a cerveja mais amada do Brasil pelo quarto ano consecutivo, de acordo com dados da Kantar Insights do Brasil, empresa multinacional especializada em percepções sobre o comportamento do consumidor. A informação foi revelada pela marca com base em um estudo de abrangência nacional realizado pela consultoria com homens e mulheres de 18 a 65 anos, das classes sociais ABC e consumidores de cerveja.

“O Brasil segue sendo uma referência para a nossa sede global, que reconhece anualmente a excelência de nossa operação por meio de prêmios de qualidade”, afirma Maurício Giamellaro, CEO do Grupo HEINEKEN no Brasil. “Temos muito orgulho de dizer que o brasileiro hoje consome uma cerveja muito melhor do que antes da chegada da Heineken. O brasileiro experimentou, tomou uma, duas vezes, e transformou seu paladar. Hoje, o padrão de qualidade é o sabor de Heineken”, completa.

“O ano de 2024 foi mais um período de grandes conquistas para a nossa verdinha. Estamos felizes com todo o trabalho que vem sendo desenvolvido. Nosso objetivo é continuar oferecendo produtos de alta qualidade, de modo a propiciar experiências autênticas e memoráveis para nossos consumidores, o que só é possível graças a eles. A Heineken é uma cerveja diferente, única, que conquista o paladar do brasileiro. São nossos atributos, propósito, ingredientes e processos de produção que a tornam úinica”, afirma Cecília Bottai Mondino, vice-presidente de marketing da Heineken no Brasil.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais