Portal Making Of

Hering lança mais uma edição da campanha ‘Básico pelo Brasil’

Dando continuidade a série “O Básico pelo Brasil”, que já retratou a história de diversos personagens brasileiros, de norte a sul do país, a Hering traz mais uma edição da campanha para ressaltar o Carnaval. O principal objetivo do projeto foi trazer visibilidade para pessoas e cidades que são parte fundamental do imaginário da cultura desse evento, e que devem ser celebrados.

Nesta quarta edição, o destaque está nas costureiras, carnavalescos, passistas, músicos, idealizadores e foliões dos famosos e tradicionais blocos de Olinda, Pernambuco, e do Rio de Janeiro.

“Trata-se de uma campanha que reúne todos os nossos pilares de maneira significativa e poética: apoio e visibilidade à música e à cultura brasileira, o conforto das nossas roupas, as cores e ritmos da essência do Brasil e o Básico que faz bem, que tem responsabilidade social”, explica Fabiola Guimarães, Diretora da Marca Hering.

Junto com este lançamento, a Hering reitera seu compromisso com causas sociais – já que a campanha estará atrelada ao apoio a instituições e comunidades do Carnaval, por meio de incentivos financeiros e iniciativas para fortalecer as sinergias entre a marca e os parceiros. A solução está sendo co-construída por meio da escuta-ativa e será desdobrada em ações para as comunidades locais.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.