Abril 20, 2021

Hering celebra Dia das Mães com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres

Hering celebra Dia das Mães com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres

Para comemorar o Dia das Mães, a Hering apresenta a campanha "Hering - No ritmo das mães do Brasil", com a música "Sorte", em homenagem às mulheres que nos trazem sorte.

Para contar essa história e mostrar que cada brasileira tem o próprio ritmo de ser mãe, estrelam a campanha as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, dois ícones da arte e da cultura nacional.

Além das atrizes, a marca traz um amplo casting de mães e filhos, com as mais diversas histórias e ritmos, como mãe adotiva, casal de mães homoafetivas, mãe de filha transexual, mãe de adolescente não-binário, mãe de criança com Síndrome de Down, entre outros exemplos da vida cotidiana.

Criado pela agência Estúdio no.302, o esforço também conta com peças para mídia digital, ativação nas redes sociais com "influenciadoras" no universo materno, além de lançamento de um episódio sobre maternidade para o podcast Papo Básico.



Ficha Técnica:
Agência: Estudio no302
Diretor de Criação: Leonardo Patel
Direção de Arte: Cecilia Oliveira e Gustavo Barletto
Atendimento: Raquel Monteiro
Planejamento: Marília Fuerborn
Social Mídia: Ana Beatriz Espindola
RTV: Renata Germani
Aprovação do Cliente: Fabíola Guimarães, Júlia Queiroz e Marcela Castellano
Produtora: Dietrich TV
Diretor de Cena: Gabriel Dietrich
Fotografo: Hick Duarte
Stylist: Pedro Sales
Produção Executiva: The Box

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!