9.3 C
fpolis
9.3 C
fpolis
sexta-feira, 1 julho, 2022

Heródoto Barbeiro e Miriam Leitão participam do lançamento do 2º Prêmio ACI OCESC de Jornalismo

Últimas notícias

Os jornalistas Heródoto Barbeiro e Miriam Leitão terão participação especial no lançamento da 2ª edição do Prêmio ACI Ocesc de Jornalismo, promovido pela Associação Catarinense de Imprensa. O evento vai abordar a cobertura jornalística nas eleições de 2022.

O lançamento será no dia 7 de junho, Dia Nacional da Liberdade de Imprensa. O evento terá formato híbrido, com realização no auditório da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), junto à sede da FECAM (Federação Catarinense de Municípios), e transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da FECAM.

O Prêmio ACI OCESC de Jornalismo distribuirá prêmios em dinheiro nas categorias Texto, Vídeo, Áudio, Fotojornalismo, Jornalismo Visual, Jornalismo Universitário e Cooperativismo. Os primeiros lugares em cada categoria receberão também um troféu impresso em 3D.

“Temos pela frente uma eleição histórica e entendemos que o lançamento deste prêmio, que reconhece o trabalho do repórter, será uma oportunidade única de ouvir o que pensam sobre este cenário dois grandes profissionais do jornalismo no Brasil”, disse a presidente da Associação Catarinense de Imprensa, Déborah Almada.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Governo de SC reduz ICMS da gasolina, álcool, eletricidade e comunicações

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, assinou nesta sexta-feira, 1°, uma Medida Provisória (MP) com vigência imediata que...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }