Outubro 31, 2017

Hoje é dia de pré Réveillon Mágico!

Na foto Dj Luy - em open format, Elyan D'Carlo e Alex & Willian – sertanejo, Atrevidos e Sem Abuso – pagode, e o conceituado Dj Chuck – hip hop e house music. Como se pode ver, muita gente linda e atrações pra todos os gostos na noite de ano novo que promete ser uma das melhores festas de Floripa!

 

E nesta terça...

O chef Toni da Silva, que há 20 anos comanda o buffet Sobrallia na capital vai assinar o menu do Réveillon Mágico, festa que marca a virada para 2018 no parque náutico Walter Lang, aos pés da ponte Hercílio Luz. E é no restaurante dele o lançamento da festa hoje!

Convidados especiais, imprensa e influcienciadores digitais vão poder degustar quitutes da ceia, que irá da tradicional lentilha com defumados a risotos com ingredientes da terra, como camarão e linguiça blumenau, e cardápio kids com a ideia de receber no evento a família toda. O ano novo por lá irá contar ainda com queima de fogos exclusiva e um mix musical entre eletrônico, pagode e sertanejo.

****

 

 

Pensando no Natal     Foto Divulgação

A jornalista Karem Fabiani esteve na P.Q.nos Detalhes atelier, em São José, para conhecer a já inaugurada decoração de Natal. Com mais de 20 anos de tradição em encantar, a P.Q.nos Detalhes atelier mais uma vez surpreende aqueles que passam pela região. Com milhares de lâmpadas, muita criatividade e charme a loja investe no artesanato para fazer diferente e especial o Natal de seus amigos e clientes!

*****

 

 

Estilo         Foto divulgação

Carol Bastos, consultora de estilo e imagem, é quem sopra as velinhas nesta terça-feira. Parabéns, gatíssima!

*****

 

 

Quem vem     Foto Divulgação

O designer Sergio Fahrer desembarca hoje em Florianópolis a convite do lojista Milton Bordin para participar de Talk Show, logo mais, às 11h, na Bellacatarina - marca associada ao NCD. Com uma trajetória de mais de 20 anos, o papo será sobre carreira, design e projetos. O brunch tem assinatura do chef Helton Costa.

*****

 

 

Folia na área

O Folianópolis chega em 2017 com novidades promovidas pela Schin, patrocinadora oficial da festa. Presente no evento há 12 edições, neste ano, a marca vai promover ações que buscam a interação e a proximidade com o consumidor. Entre as principais iniciativas para aqueles que estiverem na pista está a que incentiva o consumo responsável e a hidratação: muita água mineral estará à disposição dos foliões, através de promotores da marca que vão percorrer toda Passarela Nego Quirido, durante as três noites do evento.

 

Hidratados      Foto Adriel Douglas

A intenção da Schin, que tem a tradição de estar em momentos de celebração com seus consumidores, é que todos possam curtir o evento com responsabilidade.

*****

 

  

Arte na Villa Francioni            Foto divulgação

Presidente da Villa Francioni, Daniela Borges de Freitas, na abertura da exposição de Walter Tommasi, na Galeria de arte da vinícola, no sábado (28). A mostra com o tema "Olhares em retrospectiva - 40 anos" traz obras feitas com colagem, mosaico e marchetaria, integrando belas pinturas sobre vinho.   

*****

 

 

Prêmio ACIF de Jornalismo

Terminam nessa terça-feira (31) as inscrições para a sétima edição do Prêmio ACIF de Jornalismo. Podem concorrer trabalhos publicados entre 1º de janeiro de 2016 e 31 de agosto de 2017 e que abordem o tema "Empreendedorismo em Florianópolis".

O presidente da ACIF, Luciano Pinheiro, diz que a intenção é estimular a produção jornalística sobre o assunto, reconhecer as reportagens já veiculadas e contribuir para o desenvolvimento da capital catarinense pelo incentivo ao empreendedorismo. "O prêmio pretende fomentar iniciativas que reconheçam e valorizem os negócios, a geração deemprego e renda, a atividade empresarial. Esperamos incentivar o debate e colocar o empreendedorismo local em evidência", afirma.

Clarissa Antunes, diretora de Comunicação da ACIF, destaca que o empreendedorismo é uma das bandeiras defendidas pela entidade. "Queremos reconhecer as reportagens e trabalhos que levam boas iniciativas ao conhecimento público. E é por meio das matérias jornalísticas que conseguimos dar voz para bons projetos, compartilhar cases positivos, e, desta forma, inspirar mais pessoas a empreender também".

*****

 

 

Jiu-Jitsu

Santa Catarina sediou mais uma etapa do campeonato organizado pela Federação Brasileira de Jiu-Jítsu em parceria com a Federação de Jiu-Jítsu dos Emirados Árabes Unidos (UAEJJF) com a participação de 180 crianças de projetos sociais da grande Florianópolis

O campeonato, organizado no Estado pela Federação Brasileira de Jiu-Jítsu (FBJJ), em parceria com a Federação de Jiu-Jítsu dos Emirados Árabes Unidos (UAEJJF), repetiu em São José, no último sábado (28), o sucesso da etapa de Florianópolis, trazendo muita emoção ao público e organizadores ao levar ao tatame quase 200 crianças crianças participantes de 11 projetos sociais da grande Florianópolis, que tiveram suas inscrições pagas pela organização do evento. 

"As crianças são o nosso futuro. O grande legado para o crescimento do esporte será deixado para eles. Temos grandes atletas em projetos sociais e tínhamos que dar essa oportunidade", destaca Claudio Arrais, a frente da organização do evento em Santa Catarina. A etapa São José movimento o Centro Multiuso ao longo do dia. Além da participação de cerca de 600 atletas, entre eles atletas de parajiu-jítsu, aproximadamente 2000 pessoas passaram pelo local para acompanhar de perto as lutas.

 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários