22 C
fpolis
22.2 C
fpolis
terça-feira, 24 maio, 2022

Homem devolve Pix de R$ 318 mil da Globo, diz site

Últimas notícias

O homem acusado de receber um Pix errado de R$ 318 mil da Globo em dezembro de 2021 devolveu o dinheiro para a emissora, segundo reportagem do site Notícias da TV.

Marcos Antônio Rodrigues dos Santos recebeu o pix em 27 de dezembro. O valor que foi enviado por engano era um acordo trabalhista da emissora com um jornalista, que não foi revelado o nome.

Após notar o erro, a Globo entrou em contato com Santos por WhatsApp e telegrama, e recebeu a informação de que ele havia comprado um apartamento com o dinheiro. A emissora então entrou na Justiça para reaver o valor.

Ainda conforme o mesmo site, após devolver o valor do pix, o homem pediu pelo arquivamento do processo e solicitou que fosse mantido em segredo de Justiça. Ambos os pedidos foram negados pela Justiça, que entendeu que houve apropriação indevida do valor na compra de um apartamento.

A Justiça também observou que o homem depositou o dinheiro apenas para recuperar o apartamento que teria adquirido com o valor – que estava bloqueado. Já sobre o pedido de sigilo, o juiz do caso afirmou que não cabe em situações previstas no Código Penal.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Globo impõe regras para funcionários durante período eleitoral

Com as eleições se aproximando, a Globo está alertando os funcionários sobre o que podem ou não fazer durante...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }