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Homem do meme ‘chorrindo’ estrela campanha da Eno

A marca Eno lança a campanha “Cara de Azia”, estrelada por um dos maiores memes de todos os tempos: András Arató, conhecido como “Hide the Pain Harold” (“Esconda a Dor, Harold”, em tradução livre) ou Chorrindo, apelido carinhoso dado pelos brasileiros.

Afinal, por que esse senhor está com essa cara há uma década? Seria tristeza, timidez, falta de carisma? A comunicação com filmes, minidocumentário, ativações digitais de formatos diferenciados revela que Harold tem, na verdade, Cara de Azia. A cara de quem sofre com esse problema e não faz nada para aliviá-lo. Nas peças, Harold toma o Sal de Fruta Eno para aliviar o sorriso mais sofrido da internet em todo o mundo.

A iniciativa é assinada pela Publicis Groupe, que criou uma plataforma para o atendimento exclusivo da Haleon Brasil. A campanha será veiculada nas mídias digitais, Tv aberta e Pay TV.

Ficha Técnica

Cara de azia

Anunciante: Haleon Brasil

Aprovação cliente: Juan Katz, Andre Campos, Debora Kawa Levacov, Carolina Curi, Filipe Pena

Diretora Executiva de Criação: Dani Ribeiro

Direção de Criação/Conteúdo: Laura Azevedo, Ricardo Schreier e Claudia Cecilia

Direção de arte: Leonardo Azevedo, Rafael Homor e Victor Salioni

Redação: José Oliveira,  Ana Scala e Laura Azevedo

Supervisor de Conteúdo: Talitha Andrade

Diretora Executiva de Negócios: Lucas Rodrigues e Joanna Alencar

Gerente de Negócios: Livia Toledo

Assistente de Negócios: Eduardo Lopes

Lider de Projetos: Nadia Mathias e Ana Gomes

Gerente de Projeto: Mayra Gaino

Diretor de Planejamento: Rafael Fiorito

Gerente de Planejamento: Flavia Novelli,

Supervisor de Planejamento: John Oliveira

Assistente de Planejamento: Victoria Marcilio e Aretha Santos

Diretores de Mídia: Luca Lima

Diretor de Mídia Júnior: Fabio Montenegro

Gerente de Mídia: Piero Rossi, Andre Pollner

Supervisor de Mídia: Juliana Jardim

Coordenador de Mídia: Bruna Leite

Assistente de Mídia: Luis Tomazela

Head de Produção: Renata Sayão

RTV: Luize Oliveira e Edivania Coimbra

Produtora: Surreal Hotel Arts

COO: Cris Chacon

Produção Executiva: Milena Trindade

Head de Produção: Lu Martins

CCO: Carlão Busato

Direção Criativa: Deia Matos

Desenvolvimento Criativo: Alex Ulhoa, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra

Line Producers: João Avena, Ale Borzani

Assistente Executiva: Buba Kore

Assistentes de Coordenação: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado

Direção: Carlão Busato e Luigi Parisi

Direção de Fotografia: Alex Akira

Direção de Arte: Patricia Pereira

1ª Assistente de Direção: Ju Cretela

2ª Assistente de Direção: Elis Manukian

Direção de Produção: Lu Oppido

Assistentes de produção: Kika Fonseca e Sara Serra

Produtor de Arte: Betinho Baeta e Priscila Zanini

Figurinista: Giovanna Moretto

Assistentes de Direção de arte: Mariana Pesce e Priscila Zanini

Produtor de elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena

Produtor de locação: Tati Setton

Head de Pós-produção: Bruno Melo

Assistente de Pós-produção: Leandro Ferreira

Finalizador: Murillo Moura

Montagem: Jon Kadocsa

Casa de pós-produção: Warriors VFX

Correção de Cor: Acauan Pastore

Produtora de áudio:  Jamute

Produção Executiva de Som: James Feeler

Produtor (Cara de Azia): James Feeler e Marcos Vaz

Produtor (Tônica): James Feeler e Leck Gomes

Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti

Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate e Érika Santana

Coordenação:  Juliana Zuppo e Leo Vieira

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