20.9 C
fpolis
20.9 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Homem invade Castelo de Windsor para tentar matar Elizabeth 2ª

Últimas notícias
Homem invade Castelo de Windsor para tentar matar Elizabeth 2ª
Reprodução/Vídeo/Mensagem de Natal

 

A polícia do Reino Unido está investigando um vídeo de um homem que foi encontrado com uma besta (arco que dispara flechas e é acionado por gatilho) no Castelo de Windsor no dia de Natal, onde ele diz que queria “assassinar a rainha”.

O jornal The Sun postou imagens do suposto vídeo. Nele, o jovem de 19 anos é visto com a besta e vestido com um suéter preto com capuz. Atrás de uma máscara branca, ele é ouvido dizendo: “Sinto o que fiz e o que vou fazer. Vou tentar assassinar a Rainha Elizabeth.”

O homem foi preso por volta das 8h30 (5h30 no horário de Brasília) no dia de Natal e inicialmente detido por suspeita de violação ou invasão de um local protegido e posse de uma arma ofensiva. Ele foi encaminhado para uma instituição psiquiátrica.

A rainha Elizabeth 2ª estava no Castelo de Windsor para o Natal onde celebrou a data com o príncipe Charles e a mulher, Camilla, a duquesa de Cornualha, assim como com o filho mais novo, príncipe Edward, o conde de Wessex e a esposa Sophie, a condessa de Wessex.

O Palácio de Buckingham não comentou o assunto.

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Moisés almoçará com prefeitos tucanos

Em mais uma ofensiva para garantir apoios para o projeto à reeleição, o governador Carlos Moisés (Republicanos) almoça, nesta...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }