11.5 C
fpolis
11.5 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

Homem que agrediu repórteres da Globo é indiciado por lesão corporal e injúria

Homem agrediu e xingou jornalistas durante reportagem sobre a Ferinha da Madrugada, em SP — Foto: Reprodução/TV Globo
Homem agrediu e xingou jornalistas durante reportagem sobre a Ferinha da Madrugada, em SP — Foto: Reprodução/TV Globo
Últimas notícias

O homem que agrediu dois repórteres da Globo no início desse mês foi identificado e indiciado pela Polícia Civil de São Paulo. Segundo as informações do G1, Adriano Ferreira de Queiroz, de 33 anos, responderá pelos crimes de Lesão Corporal de Natureza Grave e Injúria. As penas somadas dos dois crimes podem chegar a seis anos de prisão.

Os repórteres Renato Biazzi e Ronaldo de Souza foram atacados no dia 2 de março, enquanto gravavam uma reportagem sobre a situação da Feira do Brás, no Centro de São Paulo.

Naquela ocasião, um homem que segurava um cachorro amarrado a uma corrente se aproximou e começou a xingar os repórteres, que faziam imagens do local. Depois, partiu com a corrente para cima dos jornalistas, atingindo um deles.

O golpe acertou a mão do repórter cinematográfico Ronaldo de Souza, que precisou passar por uma cirurgia. De acordo com a TV Globo, ele está bem.

*Homem agrediu e xingou jornalistas durante reportagem sobre a Ferinha da Madrugada, em SP — Foto: Reprodução/TV Globo.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }