23.5 C
fpolis
23.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Horário de Brasília estreia temporada dedicada à cobertura eleitoral

Últimas notícias

O podcast Horário de Brasília, da CNN, estreia nesta quinta-feira, 23, uma temporada totalmente dedicada à cobertura das eleições com uma mudança de dia e horário. Conduzidos pelas jornalistas Daniela Lima e Renata Agostini, os novos episódios serão transmitidos ao vivo, e em vídeo, sempre às quintas-feiras, às 19h.

Segundo a emissora, a nova temporada busca refletir a temperatura do noticiário, mantendo a preocupação em traduzir as mensagens cifradas do universo político para uma linguagem mais descontraída, simples e clara, que se tornou a marca do podcast.

O quadro Figurinha da Semana, que estreou na temporada passada do podcast, também estará presente nos novos episódios e simbolizará a escolha do personagem da corrida eleitoral que mais mobilizou as atenções durante a semana.

O podcast é transmitido ao vivo no site da CNN Brasil e no canal da emissora no YouTube. Em seguida, os episódios também podem ser acessados on demand tanto no site da CNN e no YouTube como nas principais plataformas de podcast, incluindo Apple Podcasts, Spotify, Amazon Podcasts e Deezer.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Instagram nega que vai mostrar quem visitou seu perfil

O Instagram desmentiu os rumores e afirmou não vai revelar quem visitou o seu perfil. O rumor começou a...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }