Junho 16, 2021

Huck confirma que substituirá Faustão na Globo

Huck confirma que substituirá Faustão na Globo
Reprodução/Globo

O apresentador Luciano Huck confirmou, em entrevista ao programa Conversa com Bial, na madrugada desta quarta-feira, 16, que renovou contrato com a Globo e será o substituto de Fausto Silva nas tardes de domingo da emissora a partir de 2022.

O comandante do Caldeirão do Huck, no ar desde 2000, tinha contrato com o canal até 30 de junho. Até este ano, ainda havia dúvida se ele aceitaria renovar ou se deixaria a televisão para concorrer à Presidência no ano que vem.

"Eu nunca me lancei candidato a nada, então eu não estaria retirando candidatura a nada, porque eu nunca lancei candidatura", disse ao apresentador Pedro Bial. "Eu não saio mais do debate público. Vou estar no debate público para sempre. Gosto desta arena, do debate das ideias. Acho que a gente tem que que superar o que tanto nos atrapalha hoje em dia, que é essa divisão do país, essa polarização, essa raiva que se criou entre quem pensa diferente", acrescentou.

No programa, Luciano Huck também deixou clara a admiração por Faustão e ainda afirmou que irá enfrentar um dos maiores desafios da carreira: “Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele. (...) Tô vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira”.

Faustão confirmou em janeiro que saíra da emissora no fim deste ano e retornará para a Band. A Globo ainda estuda como será o novo programa de Luciano Huck e também o que irá colocar no lugar do Caldeirão, exibido aos sábados.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Onze 3

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Servidor.in 2