Novembro 26, 2021

Humanize seu Estilo e ainda adquira marcas famosas a preços acessíveis!

Humanize seu Estilo e ainda adquira marcas famosas a preços acessíveis!

Na foto de capa, a modelo muçulmana Mariam Chami com a camiseta da campanha Humanize seu Olhar que estará à venda no bazar. Já adianto que será imperdível.

 

É que todos os caminhos levam ao lounge da Impact Hub, no Espaço Primavera Garden, nesse final de semana! É lá que vai acontecer o Bazar Humanize seu Estilo, organizado pelo Programa Bom Viver, do Ministério Público Federal de SC.

A renda irá integralmente para a campanha Humanize seu Olhar, da Círculos de Hospitalidade, entidade de apoio a refugiados e imigrantes. A coordenadora da CH, Bruna Kadletz, explica que o projeto “nasceu do anseio e da dor das famílias que estão separadas. Recebemos muitos pedidos de pais e mães que buscaram refúgio no Brasil e não conseguiram trazer seus filhos, seja por questão financeira, por segurança ou algum outro obstáculo burocrático. A dor de estar separado do seu filho, da sua filha ou de qualquer ente querido é universal, transcende fronteiras, nacionalidade ou credo”.

 

Solidariedade e moda em alta

A Procuradora da República, Daniele Escobar (a frente na foto) conta que a ideia de produzir o bazar veio a partir de uma conversa com uma colega de trabalho, que tinha roupas sem uso em casa, ela diz:

“Contagiamos as pessoas certas para a realização deste sonho. Pretendemos reunir famílias e, em simultâneo, conscientizar as pessoas da desnecessidade de estarem a todo tempo adquirindo peças novas de vestuário, chamando a atenção para a moda circular. Contamos com a generosidade de muitos amigos, que se dispuseram a selecionar peças muito bacanas de seus guarda-roupas para comporem o bazar. Foi um mês de trabalho intenso, onde angariamos, higienizamos e organizamos cerca de duas mil peças. Ao mesmo tempo, foram momentos de muita troca, onde tivemos a certeza de que nossos olhares e corações estavam voltados para o outro, para fazer o bem ao próximo". Que lindo.

 

Olha esse vestido!

O lindo vestido branco recoberto de vidrilhos, de Gessony Pawlick, foi doado pela empresária Carmela Saraceno

 

Marcas famosas a preços acessíveis

Participar do Bazar é uma forma de unir o útil ao agradável. O público ajudará essa importante causa e, ao mesmo tempo, encontrará peças incríveis a preços super em conta. São roupas novas e usadas ( em ótimo estado), muitas de marcas famosas como Armani, Gap, Schultz, Animale, Nike, Farm e Gessony Pawlick. O garimpo vai ser excelente !

Os alunos do Núcleo de Design de Moda da Estácio - que colaboraram montando alguns looks para fotos- ficaram animadíssimos com o que encontraram entre as doações.

 

Sapatos, bolsas e acessórios também

Além das roupas, sapatos e bolsas, há uma variedade enorme de bijouterias e acessórios modernos, doados por artesãos e empresas, como a Mudha, especialista em moda consciente. Haverá também lindos objetos em cerâmica, além das camisetas da campanha Humanize seu Olhar.

O Bazar Humanize seu Estilo vai acontecer 27 (sábado) e 28 (domingo), das 11 h às 18h, no Espaço Primavera Garden, na SC-401. Todos os protocolos sanitários serão obedecidos, portanto, não esqueçam de levar máscara.

*****

 

Noites no Cabaret

O segundo fim de semana de casa aberta está imperdível. O Franz Cabaret repete a programação inaugural nesta sexta(26) e sábado (27), a partir das 19h, com performances circenses, show da banda Macrophones e DJ Nano. E não é só. Diretamente de Joinville para o palco do Cabaret, a Máfia Bardini é atração extra das noites. 

 

O nome da banda nascida nas casas noturnas de Joinville, em 2004, não é à toa. Os integrantes se apresentam trajados de mafiosos da primeira metade do século 20. Tiago Pim (Baixo), Marcos Nana (Bateria), Pavel Kazarian (Teclado), Julay John B. (Guitarra) e Mr. Anderson (Vocal) prometem ferver a pista do Cabaret.

*****

 

Orgulho catarinense     Foto Luca Bassani

Ontem, no dia de Santa Catarina de Alexandria, o piloto André Gaidzinski reforçou o seu amor pelo nosso estado. Ele carrega a bandeira catarinense para todos os pódios que conquista na Porsche Cup, só neste ano foram sete. O último, no Autódromo de Interlagos, teve a presença especial da sua filha Valentina.

*****

 

Domingo vai dar BONTEMPO

A empresária Andreza Michelon celebra mais um ciclo de vida nesse 27/11. Elegância, simpatia e empatia! Feliz aniverásio, querida!

*****

 

Última edição do do Sexta Jazz AF   Foto Eduardo Ducks

 

A última edição da temporada 2021 do Sexta Jazz AF apresenta hoje, 26 de novembro, o Especial Herbie Hancock. O pianista e compositor norte-americano de 81 anos é um dos últimos gigantes do jazz ainda em atividade, um músico que influenciou não só o jazz como  também a música pop mundial. Para a homenagem, os convidados Giann Thomasi (sax) e Fábio Oliveira (piano) se juntam aos músicos curadores Tiê Pereira (baixo) e Mauro Borghezan (bateria). O Sexta Jazz AF - Especial Herbie Hancock será no dia 26/11, às 20h. A entrada é gratuita e por ordem de chegada a partir das 19h. O show será também transmitido ao vivo pelo canal no YouTube da AF Florianópolis.


Para participar, é necessário inscrição prévia no site da Aliança Francesa de Florianópolis
(www.affloripa.com.br). O cadastro pode ser feito na hora. Também será preciso comprovar a vacinação com a 2ª dose (D2) para adultos (acima de 18 anos).

O Sexta Jazz AF é realizado desde 2014 pela Aliança Francesa de Florianópolis. O projeto já ocupou diferentes palcos da Capital, como Centro Cultural Fabiano Silveira, a sala Lindolf Bell, no Centro Integrado de Cultura (CIC) e, desde 2018, o estacionamento (piso G3) do Villa Romana Shopping. 

Doação de alimentos e brinquedos

Nesta edição, o Sexta Jazz AF se une ao Conselho Comunitário do Córrego Grande (CCCG), da Capital, para arrecadar comida e brinquedos e doá-los a famílias em situação de vulnerabilidade social. Para ajudar, basta levar alimentos não perecíveis e brinquedos novos ou usados em bom estado no dia do evento. 

*****

 

Black Findi Brasil Atacadista 

 

Ofertas especiais em todos os setores da rede fazem parte da Black Findi Brasil Atacadista, que acontece nesta sexta-feira, sábado e domingo. Com mais de 9 mil itens por loja, o Brasil Atacadista trabalha com produtos de todas as grandes marcas nacionais do varejo, além de uma grande linha de importados exclusivos. 

 

As unidades de Florianópolis, Biguaçu, São José, Palhoça, Itajaí e Rio do Sul estarão abertas das 7h às 22h (sexta e sábado) e das 8h às 21h (domingo), para que os clientes possam aproveitar e sair de carrinho cheio. A campanha de divulgação é feita pelo apresentador Ciro Bottini, um dos principais vendedores da televisão brasileira.

 

 

A rede aceita todos os cartões de crédito e débito, além de oferecer o cartão próprio, com uma série de vantagens. A qualidade dos produtos também está em dois dos lugares preferidos dos clientes: a padaria exclusiva e o setor de hortifruti, com frutas, verduras e legumes sempre fresquinhos. As carnes são oferecidas em cortes diferenciados e também embaladas. As lojas contam ainda com um setor de televendas para comerciantes de toda a região e também para o público final. O estacionamento é gratuito para os consumidores.

 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!