16.3 C
fpolis
16.3 C
fpolis
quinta-feira, 30 junho, 2022

Ibope do Jornal Nacional tem pior quadrimestre da história

Reprodução
Últimas notícias

Dados do Painel Nacional de Televisão (PNT) apontam que a audiência do Jornal Nacional teve o pior quadrimestre da história, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

No período o JN registrou uma média de 21,4 pontos no Ibope e 35,1% de “share”. O colunista aponta ainda que é o menor “share” (ou participação de um programa no universo de TVs ligadas) de todos os tempos.

Até então, o pior começo de ano do “JN” havia sido no ano passado, com 25,8 pontos e 39,2% de “share”.

Ainda segundo Feltrin, os dados podem apontar que o JN está perdendo relevância porque, nos últimos anos. “A verdade é que boa parte do que o telejornal exibe já foi publicada na internet durante o dia”, destaca ele na coluna.

Vale destacar que, no PNT, cada ponto de ibope equivale a cerca de 270 mil domicílios sintonizados. A análise da Kantar Media é feita nas 15 maiores regiões metropolitanas do país, e, no caso do “JN”, vale de segunda a sábado.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Sessão Especial na Alesc vai celebrar 90 anos de fundação da ACI

A Associação Catarinense de Imprensa (ACI) - Casa do Jornalista será homenageada pela Assembléia Legislativa de Santa Catarina, em...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }