iFood, Lacta e Le Biscuit se uniram nesta Páscoa para criar uma campanha que apresentará como a tecnologia do uso de drones poderá aproximar as pessoas através da inovação nas entregas.
Chamada de ‘Criando laços #CadaPedacinhoAproxima’, a divulgação mostrará, por meio de um filme que estreia hoje, 13, a ligação de pessoas que estão distantes e podem se conectar por meio de um dos maiores símbolos culinários afetivos, o chocolate, com uma entrega rápida e fácil a partir do uso de drones na plataforma do iFood.
Realizada na região de Barra dos Coqueiros (SE), localizada ao lado da capital Aracaju (SE), a gravação apresentará uma história real que mostra a emoção de um neto, Cláudio Júnior, que vive em Florianópolis (SC) e uma avó, Dona Dulce dos Santos, que vive em Barra dos Coqueiros, ao poderem sentirem-se mais próximos.
O vídeo mostra todo o trajeto do presente, incluindo a saída da loja Le Biscuit – parceiro local para a venda de ovos de Páscoa e de onde o item será retirado da gôndola, passando pelas mãos do operador do drone e voando pelos ares, até a chegada ao entregador em Barra dos Coqueiros e a entrega à avó, que recebe o presente e o carinho do neto.
Uma história que é baseada em fatos reais e que só foi possível com o início do uso dos drones operados pela Speedbird Aero em parte do trajeto – o que permitiu uma entrega em 15 minutos. Se fosse somente por via terrestre, a entrega demoraria até 55 minutos.
Ficha Técnica
Título: Criando laços #CadaPedacinhoAproxima
Anunciante: Lacta e iFood
Aprovadores: Larissa Albuquerque e Nathália Alecrim
Agência: Prado
Diretor Executivo Criação: Marcio Prado
Diretor de Cena: Vinicius Lucas
Produção Executiva: Malu Alonso
1º. Cam: Tarlem Lima
2º. Cam e Operador de Drone: Pedro Paulo Dias
Assistente de câmera: Vinícius Simoni