13.2 C
fpolis
13.2 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

iFood e Lacta se unem para realizar primeira entrega de ovo de Páscoa por drone

Últimas notícias

iFood, Lacta e Le Biscuit se uniram nesta Páscoa para criar uma campanha que apresentará como a tecnologia do uso de drones poderá aproximar as pessoas através da inovação nas entregas.

Chamada de ‘Criando laços #CadaPedacinhoAproxima​’, a divulgação mostrará, por meio de um filme que estreia hoje, 13, a ligação de pessoas que estão distantes e podem se conectar por meio de um dos maiores símbolos culinários afetivos, o chocolate, com uma entrega rápida e fácil a partir do uso de drones na plataforma do iFood.

Realizada na região de Barra dos Coqueiros (SE), localizada ao lado da capital Aracaju (SE), a gravação apresentará uma história real que mostra a emoção de um neto, Cláudio Júnior, que vive em Florianópolis (SC) e uma avó, Dona Dulce dos Santos, que vive em Barra dos Coqueiros, ao poderem sentirem-se mais próximos.

O vídeo mostra todo o trajeto do presente, incluindo a saída da loja Le Biscuit – parceiro local para a venda de ovos de Páscoa e de onde o item será retirado da gôndola, passando pelas mãos do operador do drone e voando pelos ares, até a chegada ao entregador em Barra dos Coqueiros e a entrega à avó, que recebe o presente e o carinho do neto.

Uma história que é baseada em fatos reais e que só foi possível com o início do uso dos drones operados pela Speedbird Aero em parte do trajeto – o que permitiu uma entrega em 15 minutos. Se fosse somente por via terrestre, a entrega demoraria até 55 minutos.

Ficha Técnica

Título: Criando laços #CadaPedacinhoAproxima

Anunciante: Lacta e iFood

Aprovadores: Larissa Albuquerque e Nathália Alecrim

Agência: Prado

Diretor Executivo Criação: Marcio Prado

Diretor de Cena: Vinicius Lucas

Produção Executiva: Malu Alonso

1º. Cam: Tarlem Lima

2º. Cam e Operador de Drone: Pedro Paulo Dias

Assistente de câmera: Vinícius Simoni

Mais notícias para você
Últimas notícias

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder “Nossos ídolos ainda são os mesmos...”, escreveu Belchior na linda...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }