Portal Making Of

Ignorância e falta de empatia

Ignorância e falta de empatia
Foto: Pixabay

Tomou vacina com pistola, tem marca no braço da BCG, viu a paralisia infantil ser banida do Brasil com apenas uma gotinha de vacina e agora tem medo de tomar a vacina contra a Covid-19? No século passado tomar vacina era um ato cívico. Em 2022 não tomar vacina é um ato de ignorância e falta de empatia. Quem torce contra o país, torce contra a vacina, torce contra o único tratamento eficaz contra a Covid-19 e o controle da pandemia. Informe-se! O país precisa da colaboração de todos. Tomar a vacina é um ato cívico e humanitário.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A volta da Carestia!

A carestia nada mais é que a elevação de preço acima do valor habitual, que leva à escassez de determinado produto e ao encarecimento do custo de vida. Para quem pensa que a comparação pode ser exagerada uma referência importante: a inflação teve alta rec

Iludidos na rede

Os algoritmos das redes sociais não diferencia o que é verdadeiro ou falso, por isso segue fazendo vítimas entre os mais fanáticos defensores das resenhas negacionistas.

Projetos Vencedores

Projetos Vencedores! Serão beneficiados pela SCGÁS os projetos Socioambientais “Promovendo a Biodiversidade e a Educação Ambiental do Loteamento Margem Esquerda” e o “Comunidade Brincar”

Mulheres do Nosso Bairro

A crise levou empregos, negócios, oportunidades — e, como se não bastasse, trouxe para perto o fantasma da violência doméstica. Sim, o cenário é difícil. Mas a força feminina é muito maior! Mulheres Mulheres do Nosso Bairro é um projeto que acelera talen