Março 31, 2017

Iguatemi Florianópolis apoia conscientização do autismo

No domingo, 2, o Iguatemi Florianópolis terá a fachada iluminada de azul, em homenagem ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo (WAAD). Os shoppings da rede irão participar da ação mundial Light it Blue, chamando atenção para a importância do diagnóstico de pessoas com autismo e do tratamento precoce dos sintomas.

Segundo dados do CDC (Center of Deseases Control and Prevention), órgão ligado ao governo dos Estados Unidos, hoje, a cada 110 pessoas, uma delas será autista e a inclusão social é um dos maiores desafios que os portadores da doença enfrentam no dia a dia. Por este motivo, a data, que já faz parte do calendário de grandes marcos da ONU, tem como princípio eliminar preconceitos contra a doença e melhorar a vida das pessoas diagnosticadas com o transtorno.

"O Light it up Blue é um movimento muito importante para nós, principalmente por poder incentivar a conscientização de uma causa tão nobre. A iluminação da fachada dos shoppings é mais uma iniciativa que permite a disseminação do conhecimento a respeito do autismo, quebrando barreiras de preconceito impostas pela sociedade", explica Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shoppings Centers.

Para contribuir com a causa, os clientes do shopping podem participar do Light it up Blue postando uma foto da fachada do empreendimento com as hashtags #LuzAzul, #IguatemiFlorianopolisblueday e #WAAD.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Onze 4

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!