14.4 C
fpolis
14.4 C
fpolis
quarta-feira, 18 maio, 2022

Ilha no Metaverso vira palco para festa com Gkay em ação do AliExpress

Últimas notícias

O uso do metaverso como espaço para celebrações, festivais de compras e festas envolvendo celebridades se tornou uma realidade com a ação do AliExpress, empresa do grupo Alibaba, que celebrou 12 anos de Brasil, ontem, 28.

Uma festa, com presença da influenciadora digital Gessica Kayane, reuniu usuários do AliExpress, fãs de Gkay e alguns dos streamers mais populares do Brasil em uma ilha no Metaverso, em ação chamada de “Farofa do Ali”.

A ação abre um período de cinco dias de promoções agressivas na plataforma, em que milhares de itens ficarão disponíveis com frete grátis e terão redução temporária de preço de até 80%.

O ambiente fechado teve como participantes cerca de 100 “moradores” do Metaverso no jogo de interpretação baseado em GTA, no servidor Newgen. A transmissão foi feita via diversas plataformas, como Tik Tok, Youtube, Facebook Game, Youtube Game, o Boya e o Twitch.

“Nossa festa de aniversário usa como referência uma ideia muito brasileira, a farofa da GKay, evento que impactou dezenas de milhões de usuários em sua última edição e está em linha com o espírito do AliExpress, que busca dar características locais para suas ações”, afirma Briza Bueno, diretora do AliExpress no Brasil.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Globo demite chefe de jornalismo citado em investigação do MP

A Globo demitiu ontem, 17, Tyndaro Menezes, premiado chefe do núcleo de jornalismo investigativo da emissora. Ele atuava há...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }