17.3 C
fpolis
17.3 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

Imara Stallbaum será homenageada no Encontro da Imprensa Catarinense

Divulgação
Últimas notícias

A jornalista e professora Imara Stallbaum receberá homenagem por ter completado 50 anos de atividade ininterrupta na área de comunicação no 13º Encontro da Imprensa Catarinense, o maior evento da comunicação barriga-verde, programado para o dia 6 de agosto na sede Social da CDL, em Chapecó.

Imara Stallbaum é bacharel em Comunicação Social, Jornalismo Gráfico e Audiovisual pela UFRGS e mestre em Mídia e Conhecimento/Engenharia de Produção pela UFSC. Desenvolveu intensa atividade no jornalismo profissional atuando nos principais veículos de comunicação como ZH, Rádio Gaúcha, O Estado de São Paulo, Isto É, O Globo e Diário Catarinense. Em 2001, com a criação da Mafalda Press, em Florianópolis, passou a produzir textos para agências nacionais e internacionais.

O Encontro fará parte da programação dos 90 anos de fundação da ACI e consistirá de solenidade com homenagens, palestra e almoço de confraternização reunindo cerca de 500 profissionais de comunicação de todo Estado. A iniciativa é da agência de comunicação empresarial MB Comunicação e da Associação Catarinense de Imprensa (ACI).

Entre os homegeados já estão confirmado os jornalistas Mário Medaglia, Renei Popper, Quirino Ribeiro, além de Imara Stallbaum.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Gean Loureiro inicia a peregrinação pelo Oeste, meio Oeste e região serrana

O candidato ao Governador do Estado pelo União Brasil, Gean Loureiro, estará novamente cumprindo agenda de compromissos e visitas...